• Foto do escritorEscola Constructor

Escola Aberta 2019

Venha conhecer o Método Montessori!

ESCOLA ABERTA é um momento de compartilhar e apresentar o trabalho de trinta anos com a Educação Montessori.

No dia 26/10, das 9h às 13h, nossa equipe estará esperando para receber as famílias e as crianças e apresentar os materiais e a rotina Montessoriana nas salas de aula na Educação Infantil e Ensino Fundamental no primeiro ciclo.

O evento requer inscrição através do e-mail: secretaria@escolaconstructor.com.br Ou pelo telefone: 51 33407522

Esperamos poder partilhar com você este projeto do Sistema Montessori de Educação.

Venha conhecer nossa proposta, traga seu filho! Esperamos vocês!